sábado, 15 de novembro de 2014

Fins de semana



Pois é! Durante a semana toda, sempre que o despertador toca e meto os pés no chão, desejo ardentemente o sábado e o domingo para poder dormir mais umas horinhas e assim, passo a semana toda a sonhar com o fim-de-semana.
Hoje, acordei fresquíssima e com aquele pensamento de "aahhh, que bom é o fim-de-semana para poder dormir até mais tarde". 
Saltei da cama toda animada e cheia de energia para começar um sábado com tarefas minhas, como começar por ir ao cabeleireiro. 
Olho para o relógio para confirmar que "devem ser umas 9h".
De facto, eram quase...6h30...a hora que costumo acordar todos os dias!
Eu devia ter desconfiado que ainda não eram horas aceitáveis para alguém se levantar a um sábado, até porque a minha gatinha continuava a dormir profundamente aos meus pés...
O pior é que já não consegui dormir mais e quando é assim, sinto-me enganada, mas o que fazer se o nosso relógio biológico é mais forte que a nossa vontade?
E vivam os fins de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário