quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dia de Chuva...



Mais um dia de chuva… Não sei se é por estes dias estarem assim, nublados, chuvosos e ao mesmo tempo abafados, que me deixam num estado de neura embirrante, que se torna difícil de me aturar a mim mesma.
Tenho saudades da família, dos amigos… estou muito longe de casa e sem perspectivas de um breve regresso.
Quando se está mergulhado num mar de dúvidas e entraves, é difícil ver a saída, é difícil perceber que o poder de fazer algo, de tomar uma decisão está nas nossas mãos...
Mudanças.... raramente é fácil, é quase sempre difícil, mas é normalmente necessária.
A necessidade de adaptação às novas circunstâncias e o desejo de ser feliz, é uma constante no ser humano e ainda bem... é sempre preciso coragem e determinação para mudar, eliminar e transformar...
Acho que só preciso de mais um bocadinho... vamos ver... até está bem pertinho, bem ao meu alcance. Estou a precisar de pintar o meu céu com estrelas... só preciso encontrar as cores certas... as “minhas” cores certas.
Vamos ver se vem solinho para me animar!





Sem comentários:

Enviar um comentário