segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012



A noite do réveillon deste ano de 2012, é o momento ideal para se pensar no futuro. Estou muito decidida em pôr em prática algumas ideias para fazer diversas alterações  e apostas na minha vida.
Ter confiança em mim mesmo é fundamental e por isso quero ser ousada, corajosa para mudar o que acho mal e ter uma nova oportunidade para me desvencilhar de tudo o que agora seguro e que não me sinto capaz de continuar a segurar…
Por isso meus amigos, no início de 2013, quero que nasça também em mim, um mais forte sentimento de confiança, capacidade e convicção.
É um ano novinho, a estrear, será um ano para tomar decisões, agir de forma correcta e saudável!
A todos, desejo a mesma força e coragem para mudar o que está errado e começar de novo…

Um brinde a 2013!

Sem comentários:

Enviar um comentário