domingo, 1 de maio de 2011

Dia da Mãe 2011


É o dia de celebrar o que é ser mãe, por isso e porque também eu sou mãe, não queria deixar de prestar homenagem a todas as mães do mundo.
Se actualmente sou a pessoa que sou, foi graças à minha mãe, que sempre esteve a meu lado, me aconselhou e amou, ensinando-me os melhores caminhos a seguir..
Por isso, ser mãe, é uma oportunidade de amar de corpo e alma, é sentir a dor ou a alegria de outro ser, feito da nossa carne e do nosso sangue. É ter um objectivo na vida e sentir que vale a pena os sacríficios passados, ao vê-los adultos e responsáveis pelos seus próprios filhos.
O amor de uma mãe, não tem tamanho nem cor...

Uma tez serena,
um olhar amoroso
carrega no colo
o seu bem precioso...

É o lindo sorriso
que embala o seu dia
cativando a todos
transformando em alegria

És tu doce mãe
que de qualquer raça
mostra a realeza
mostra toda a nobreza
Mostra o que é ser MÃE

É o amor estalando
Sem distinção
Ao redor de si mesma
Trazendo a bondade
Espalhando o perdão.


Sem comentários:

Enviar um comentário