Vem aí o Natal, deveria ser um tempo de alegria, mas com tantas crises, atentados, doenças, guerras e fome, só nos resta fazer uma celebração de esperança e aguardar por dias melhores...
E, como todos os anos há natal, renovam-se as vontades, e como o salário não estica, os "visas" andam numa roda viva, sim porque sempre se vai pagando aos poucos e Natal é Natal, vale a pena algum sacrifício em troca do sorriso das crianças ao receber um ou mais embrulhos, mesmo com coisas simples, o que importa é o mistério dos embrulhos à volta da árvore de natal, que se estende também pelos adultos.
Vem aí o Natal, trazendo a luz da esperança, para quem deseja começar um caminho novo cheio de paz, harmonia, saúde e prosperidade.
O Natal, é, além de um dia de festa, um dia de confraternização universal! Não importa a religião, o idioma, a raça, a condição financeira, a idade ou o clima. Cada um comemora de acordo com o seu código de valores e também com a cultura do país em que vive, mas com certeza o Natal não é apenas uma festa anual comemorada em todo o mundo. É sim, um momento mágico, de sonho, lúdico, de muitas saudades de quem está longe, das festas de família, da reunião de amigos à volta da mesa e também um momento de reflexão.
É neste dia que muitas vezes meditamos sobre a nossa meninice, recordações de quando os filhos eram pequenos, uma renovação para quem tem netos...
Por tudo isto, aqui ficam os meus desejos de um
FELIZ NATAL!